Erguei-vos E Brilhai

Eu Sei, Vendo O Sol Espalhar Sua Luz...
Eu Sei,Quando Atenta Estou Para O Que Deus Criou...
(...) Eu Sinto Quando Estudo, Sua Palavra Vem Me Iluminar...
Eu Sei Pois Quando Busco, Sua Resposta Ao Orar...
E São Tantas Evidências Que Podem Provar...
Mesmo Sem Enxergar... Eu Sei... Eu Sei...

terça-feira, 15 de março de 2011

Fotos do Acampamento 2011 II

Olá meninas, não deu tempo de postar todas as fotos no domingo...
Por isso aí estão... Bjus!!!!!!!!!!!!
Gente... postar fotos eh um ohhhh.... por isso segue o link do meu orkut... vai lah...
http://www.orkut.com.br/Main#Home 

Um comentário:

  1. Oi querida! Primeiramente obrigada pela visitinha em meu blog, respondendo sua pergunta, postei para vc em especial, idéia para lembrancia com o dizer quem se veste com recato agrada ao Senhor.Dá uma passadinha por lá! Desejo uma ótima atividade e que o Senhor continue te inspirando, se eu encontrar mais alguma coisa eu te aviso!
    Beijos Irmã Patricia

    ResponderExcluir