Erguei-vos E Brilhai

Eu Sei, Vendo O Sol Espalhar Sua Luz...
Eu Sei,Quando Atenta Estou Para O Que Deus Criou...
(...) Eu Sinto Quando Estudo, Sua Palavra Vem Me Iluminar...
Eu Sei Pois Quando Busco, Sua Resposta Ao Orar...
E São Tantas Evidências Que Podem Provar...
Mesmo Sem Enxergar... Eu Sei... Eu Sei...

domingo, 20 de novembro de 2011

Conferência Da Estaca Castanhal

Bem, mais uma conferência de estrema espiritualidade em minha vida, a começar pela Seção de Sábado com o Treinamento de Sister Camargo para a liderança das auxiliares... seguindo com os discursantes falando sobre Serviço e amor ao Próximo... "Nunca Deixe Que Um Problema A Ser Resolvido Possa Ser Mais Importante Que Uma Pessoa A Ser Amada" (Pres. Thomas S. Monson)
No Domingo fomos mais uma vez alimentados com testemunhos e discursos muito especiais.... sobre Família, fortalecer alços familiares e reuniões familiares.... Quero também aqui ressaltar a benção dos novos chamados da Estaca, entre eles o do Irmão Queiroz como Patriarca e da Irmã Lígia Moraes como Pres. Das Moças da Estaca Castanhal...
Obrigada Pai por mais este banquete espiritual...
Bjus!!!!
Lilían Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário