Erguei-vos E Brilhai

Eu Sei, Vendo O Sol Espalhar Sua Luz...
Eu Sei,Quando Atenta Estou Para O Que Deus Criou...
(...) Eu Sinto Quando Estudo, Sua Palavra Vem Me Iluminar...
Eu Sei Pois Quando Busco, Sua Resposta Ao Orar...
E São Tantas Evidências Que Podem Provar...
Mesmo Sem Enxergar... Eu Sei... Eu Sei...

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012

Mais um ano que já está indo... e o que nos resta???? Reflexões sobre tudo o que passamos, nossos erros, acertos... enfim, tudo o que contribuiu para o nosso crescimento... 
E agora o que fazer???? Recobrar nossas forças, respirarmos fundo e... que venha 2012... com todos os novos sonhos e metas.... Que o Pai Celestial possa conceder-nos forças para a nossa nova caminhada... e que no final de tudo tenhamos muito sucesso...
Feliz 2012!!!!!!
Bjus!!!! Lilían Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário